1- ENVIO
O envio é realizado pelos serviços dos Correios. Mensalmente enviamos mensagens via e-mail das datas de postagens, e mensagens contendo o número de rastreamento do objeto depois de postado para consultar o tráfego da entrega pelo site.
2- DEVO ESTAR EM CASA PARA RECEBER A CAIXINHA?
Não temos restrições quanto ao recebimento nominal, sendo necessário somente ter alguém no endereço de entrega para o recebimento da mercadoria.
3- COMO FUNCIONA O FRETE DA NATIMUSBOX?
O FRETE dos serviços da NatimusBOX tem condição diferenciada do Frete dos produtos avulsos disponibilizados em nossa loja virtual, como por exemplo: adquirindo o Plano Brimestral, o cliente paga somente o frete do primeiro mês, e o segundo mês do plano brimestral é subsidiado gratuitamente pela Natimus Beauty, ou seja, o cliente ganha 1 MÊS de Frete. Assim como no plano trimestral, paga-se o 1º mês, e ganha 2 meses de frete grátis!
4- POSSO PAGAR NO BOLETO BANCÁRIO OU PARCELADO COM CARTÃO DE CRÉDITO?
Poderá pagar parcelado em qualquer plano de assinatura, aliás, em qualquer produto de nossa loja virtual; o parcelamento com Cartão de Crédito prevê juros cobrados pela empresa prestadora de serviços financeiros. Pagamentos com cartão de crédito o cliente pode escolher parcelar em até 12x já incluindo o valor do frete, que é pago somente uma única vez, mesmo assinando planos de mais meses. Já no caso de pagamentos efetuados por Boleto ou Débito Online, seja o plano que for, o pagamento é à vista – não parcelado.
5- QUANDO RECEBO O QUESTIONÁRIO FORMULÁRIO 'PERFIL DE BELEZA'?
Depois da formalização do pagamento, a plataforma financeira nos comunicará sobre a sua forma de pagamento e quando o pagamento for liberado, é que enviamos novo e-mail contendo o link do questionário do Perfil de Beleza, formulário através da tecnologia Google Forms.
6- COMO POSSO COMPRAR PRODUTOS EXPOSTOS NA NATIMUS BEAUTY STORE?
Sendo assinante NatimusBOX com assinatura ativa, você tem um voucher DESCONTO de 10% sobre qualquer produto exposto no website da loja Natimus Beauty Store, você receberá o código do desconto em sua primeira box e na compra de quaisquer produtos durante o período de sua assinatura você não pagará o FRETE adicional por essas compras, pois enviamos junto com a sua NatimusBOX e a cobrança do produto é feita à parte diretamente à você através de cobrança por e-mail pelo PagSeguro.
Escolha o produto de sua escolha em nosso site (clique AQUI ) e nos envie o nome do produto por e-mail que reservaremos para você, encaminharemos o resumo dos valores a pagar e após a sua aprovação dos valores, lhe enviamos a cobrança por e-mail através do PagSeguro para você efetuar o pagamento, que poderá ser como Boleto Bancário, Débito Online ou parcelado no Cartão de Crédito.