1-COMPRAS
1.1- COMO FAÇO UM PEDIDO NO SITE?
Quando você encontrar um item que quer comprar, selecione a cor, coloque a quantidade e então clique em 'ADICIONAR AO CARRINHO'. Você poderá continuar comprando e adicionando mais itens ao carrinho ou poderá proceder para a 'Finalização da Compra’.
1.2- QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Aceitamos todos os cartões de crédito, boleto bancário e transferência bancária eletrônica. Os pagamentos em cartões de crédito podem ser parcelados em até 12x sem juros (dependendo da bandeira do cartão).
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
1.3- É SEGURO COMPRAR?
Nós levamos a segurança a sério, as informações fornecidas por você estarão seguras conosco. As informações financeiras não são disponibilizadas para a Natimus Beauty Store.
1.4- COMO SEI SE O PRODUTO TEM EM ESTOQUE?
Todos os produtos mostrados no site possuem estoque, a não ser que as palavras "esgotado" ou “indisponível” estejam abaixo dele. Lembre-se que ao colocar um item em seu carrinho de compras, não o reserva automaticamente para você, esse produto pode ser comprado por outro cliente enquanto você continua comprando outros itens.
1.5- O PRODUTO QUE ESCOLHI NÃO TEM ESTOQUE. POSSO FAZER UM PEDIDO ESPECIAL DESTE PRODUTO?
Sim, você pode encomendar quaisquer produtos das marcas que comercializamos, basta enviar um email para [email protected] e solicitar a reserva do produto.
1.6- AS MINHAS INFORMAÇÕES SERÃO MANTIDAS EM SIGILO?
Toda a informação que você compartilha conosco é armazenada de forma segura e não é disponibilizada a outros usuários. Tenha a certeza de que qualquer informação dada a nós não será compartilhada com nenhuma outra empresa. Estamos empenhados em proteger sua PRIVACIDADE.
Estamos hospedados com certificado de Segurança SSL (Secure Sockets Layer), O SSL tem como propósito o incremento da segurança da hospedagem através do uso de criptografia. Isto quer dizer que os dados do seu cartão de crédito são criptografadas e enviadas para a plataforma financeira sem intermediação da Natimus Beauty. Não vendemos, terceirizamos ou cedemos os dados cadastrais de nossos clientes.
2-ENTREGAS
2.1- COMO SABEREI SE MEU PEDIDO FOI RECEBIDO POR VOCÊS?
Assim que finalizar a compra, um e-mail de confirmação do seu pedido será enviado, isto não quer dizer que a encomenda foi validada. A validação de seu pedido acontecerá após a aprovação do pagamento, neste momento você receberá outro e-mail informando sobre o status e a entrega.
2.1- QUANTO PAGAREI PELO FRETE?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
A Natimus Beauty Store concede FRETE GRATUITO para todo o Brasil conforme as condições:
OBS.: O frete gratuito é válido somente para compra de produtos e não para os serviços da caixinha NatimusBOX.
2.2- COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?
Você receberá e-mails contendo o status do seu pedido e da entrega.
2.3- COMO MEU PEDIDO SERÁ ENTREGUE?
Todos os pedidos serão entregues em embalagens que visam proteger seus bens e garantir que eles cheguem em perfeitas condições.
Trabalhamos com:
2.4- VOCÊS ENTREGAM NA MINHA CIDADE?
Realizamos envios para todo o país.
2.5- VOCÊS ENTREGAM PARA MAIS DE UM ENDEREÇO NO MESMO PEDIDO?
Não, enviamos o pedido somente para um único endereço.
2.6- QUANTO TEMPO LEVARÁ PARA MEU PEDIDO CHEGAR?
O prazo de entrega citado no site deve ser contado após a aprovação do pagamento.
Para compras de PRODUTOS: O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a creditação do pagamento.
Para compras dos serviços da NatimusBOX: O prazo deve ser contado a partir do 15º (décimo quinto dia útil) da data da assinaturas, pois como se trata de remessas de caixinhas com cosméticos personalizados, precisamos de tempo hábil para a formatação da mesma.
CASO NÃO TENHA ENCONTRADO RESPOSTA PARA SUA DÚVIDA, ENTRE EM CONTATO CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL: [email protected]